sexta-feira, 12 de março de 2010

Chopin - 200 anos

Voltando ao tema Fantasia, gostaria hoje de homenagear meu compositor favorito daquela época em que tocava piano. Nunca consegui sair de suas composições facilitadas, por aconselhamento de minha mestra, que deveria muito bem saber o que estava fazendo....um alivio para mim, por sinal.

Captei no youtube e me senti pequena diante da maestria de um jovem artista que interpreta com muita emoção essa linda sinfonia. Parece a reencarnação do próprio Chopin. O rapaz é Yundi Li, um chinês com a idade de minha Bianca (27anos). Desde os 5 anos interessa-se por música, em especial por Chopin. Vejam e ouçam essa maravilha de interpretação: Chopin "Fantasie" Impromptu, Op. 66.
Um virtuosi!!!

http://www.youtube.com/watch?v=tvm2ZsRv3C8&NR=1

2 comentários:

  1. Se vc continuasse a tocar desde q aprendeu ja estaria dando show!! rs! melhor q ele!! auhauaha
    Tipo Ray Charles!! aprende Hit The Road Jack!! auahuaha
    :P
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Viram como filhos nos acham capazes de tudo?
    Que bom seria...
    Bjs

    ResponderExcluir